Será realizado pela primeira vez na cidade de Presidente Olegário um “Curso de Cinema”. Os interessados em investir na carreira de cinema e audiovisuais terão uma oportunidade de se qualificarem a partir da próxima semana.

Com a promoção da Viva Filmes e do Projeto Cine Escola, o Workcine será nos dias 15,16,17 e 18 de novembro ( Feriado Prolongado ) e, ensinará técnicas de produção e atuação e contará com a filmagem de um curta-metragem envolvendo todos os participantes.

A direção de produção ficará a cargo de André Mendonça da Viva Filmes, o curso será ministrado pelo diretor Bellamir Freire, com trabalhos na Rede Globo, SBT, Record e inúmeros filmes de sucesso. Já participou da produção de mais de 49 longas metragens e também de novelas pela Globo e Record, além de séries para o Netflix.

O curso contará ainda com a participação do ator Pedro Pauleey, que entre outros trabalhos já atuou na novela Esmeralda do SBT, Boogie Oogie da Rede Globo, Ninguém entra, ninguém sai, Apocalipse da Record e que também esteve no reality show Casa dos Artistas.

De acordo com André Mendonça da Viva Filmes, os participantes do Workcine estarão aprendendo técnicas de produção e atuação, além de conhecer o que rola em uma produção cinematográfica. “É uma oportunidade única de se aprender a atuar e conhecer as técnicas de produção cinematográfica, serão quatro dias de curso, portanto garanta a sua participação” disse André Mendonça. No final do curso receberá o certificado.

Durante o curso será gravado um curta metragem que posteriormente será exibido para a população de Presidente Olegário. Esta é uma oportunidade para quem pretende se ingressar no mundo cinematográfico. Todos os participantes receberão certificado de conclusão do curso.

O curso é aberto a pessoas com mais de sete anos de idade.
INSCREVA-SE JÁ!!!!

As inscrições estão abertas e dúvidas podem ser tiradas através do site http://vivafilmes.net/, ou pelo telefone (34) 9 9990-0955 (WhatsApp) falar com André Mendonça.

fonte: www.ponoticias.com.br

vivafilmes

Ver todos os posts

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vivafilmes

Apoiadores